Frente do armário no estilo Casa de Fazenda - estilo Shaker. Aqui estão os prós e contras:
O que é uma frente de gabinete no estilo Shaker?
Primeiro, um pouco da história: os Shakers eram um grupo religioso que fugiram para as colônias americanas no século XVIII para estabelecer uma sociedade utópica, que incluía fabricar todos os seus próprios móveis. Simplicidade, utilidade e honestidade foram as características do estilo Shaker, bem como a atenção à forma e proporção.
Todo designer e arquiteto entrevistado usava a mesma palavra para descrever os armários no estilo Shaker: simples . A próxima palavra mais comum era flexível . Os armários Shaker não são tradicionais e não são contemporâneos, para que eles possam realmente ser trabalhados em qualquer tipo de interior. O estilo Shaker oferece algum interesse e profundidade sem ser pesado, antiquado ou complicado. ”
Quais acabamentos funcionam bem para os armários Shaker?
Vários especialistas nos lembraram que madeira sólida e natural - geralmente bordo, cereja ou nogueira - é a aparência tradicional do Shaker. Mas os armários pintados são cada vez mais populares, para quem gosta especialmente de armários Shaker em cores escuras.
Que tipos de puxadores de armário funcionam melhor com os armários Shaker?
No momento, o bronze é rei, se você é tradicionalista, a melhor opção é um botão de madeira ou um puxão de madeira muito simples. Evite qualquer coisa muito chique ou brilhante, acho que qualquer coisa que você escolher que seja discreta é boa.
Posso misturar armários no estilo Shaker com outros estilos?
Muitas cozinhas misturam portas de armário Shaker de cinco peças com painéis de porta sólidos. (Vários dos projetos apresentados aqui misturam os dois), os próprios Shakers teriam usado os dois, já que "havia menos trabalho envolvido" na criação de um estilo de fachada.
O visual todo-Shaker é uma interpretação mais contemporânea. À medida que a aparência evoluiu, as pessoas estão menos preocupadas com a genuína facilidade de construção e simplicidade. Em vez disso, ele se encaixa na estética arquitetônica que as pessoas buscam.
As portas frontais são uma boa opção em gavetas menores e armários auxiliares. E há uma economia de custos em jogo.
Algumas pessoas pensam que é demais ter armários totalmente Shaker na cozinha, algumas pessoas fazem isso porque podem economizar algum dinheiro com painéis.
Como os armários Shaker se comparam em termos de preço?
De um modo geral, os armários no estilo Shaker tendem a ser mais acessíveis do que os estilos de portas mais tradicionais, devido à construção, materiais e proporções muito básicos. Os armários Shaker manterão os preços um pouco mais razoáveis. Isso provavelmente faz parte do apelo deles.
Um gabinete personalizado no estilo Shaker não seria necessariamente mais caro do que algum outro estilo de gabinete. Existem muitas maneiras de interpretar o estilo Shaker, e alguns fabricantes buscam simplicidade e utilidade. Outros podem se concentrar nos detalhes sutis que podem tornar nosso trabalho mais demorado, mas são mais adequados ao cliente e ao ambiente em questão. ”
Os armários Shaker são os melhores na cozinha?
Armários no estilo Shaker funcionam bem em todos os lugares (de fato, “Os Shakers usavam armários para armazenamento em toda a casa”).
Nós gostamos que as pessoas tenham uma mistura eclética de coisas em suas casas, mas coordenar os armários dá uma boa aparência unificadora.
Que decisões precisarei tomar ao escolher os armários Shaker?
A largura do quadro de quatro peças é a maior variável. Ele precisa parecer bastante substancial sem parecer desajeitado ou pesado.
Você precisará decidir se deseja misturar as portas no estilo Shaker com gavetas ou armários na frente da liza. E você pode ter uma opinião sobre perfis de arestas, mas a maioria dos fabricantes recomendou arestas quadradas com um pouco de suavização, para evitar cantos vivos. (Isso também diminui a chance de amassar).
Solte a sua imaginação e não tenha medo de ser feliz. Bora Reformar??
Commentaires