4 Razões Pelas Quais Você Não Deve Optar Pelo Orçamento Mais Baixo Em Sua Próxima Reforma.
- BoraReformar
- 27 de nov. de 2019
- 2 min de leitura

Uma adição e remodelação de casa
Seja para uma nova construção ou reforma, um luxo sofisticado ou minimalista, o orçamento é importante para você. No entanto, é importante considerar todos os fatores ao decidir sobre quem irá executar o projeto e a obra. Aqui estão quatro razões pelas quais você nem sempre deve optar pelo preço mais baixo.
1. Um preço mais baixo pode significar menor qualidade . Com o tempo, um trabalho de baixa qualidade resulta na necessidade de reparos dispendiosos e pode até significar chamar outro profissional para refazer o trabalho. Você precisa de um profissional que garanta que tudo seja feito da primeira vez.

2. Seu projeto pode demorar mais do que deveria. Investir em uma empresa profissional com equipe, instalações e experiência para manter o projeto em andamento rapidamente pode acabar economizando dinheiro a longo prazo. Trabalhos que atrasam o cronograma e levam meses a mais do que deveriam podem ser muito caros e bastante inconvenientes.
3. Pode significar mais dor de cabeça para você. Investir em uma empresa de Design-Construção que é realmente chave na mão, na qual serviço é o nome do jogo, significa que você pode desfrutar de um projeto relativamente livre de estresse. Economizar dinheiro é importante, mas se, no final, você estiver arrancando os cabelos porque não consegue se entender com seu Empreiteiro, está descontente com o trabalho, não está à vontade com as equipes em sua casa… na nossa opinião, simplesmente não vale a pena.
4. Você pode acabar pagando mais no final. Desconfie de empreiteiros que prometem um preço irrealisticamente baixo para o seu projeto. Infelizmente, existem empreiteiros que oferecem um preço baixo inicialmente e, em seguida, encontram maneiras de cobrar mais tarde a diferença do valor real. Conversamos com os proprietários que acabaram pagando centenas de milhares de reais a mais, em cobranças inesperadas ao final do projeto. Você precisa de um orçamento desde o início da obra, no enanto não podemos deixar de dar a devida importância de que imprevistos podem ocorrer em qualquer projeto. Certifique-se de descobrir a política do empreiteiro quanto a solicitações de mudança, para que você possa prever quaisquer mudanças que possam ocorrer em seu projeto, para não receber faturas inesperadas.

Comments